O regresso da velha raposa
A velha raposa do Futsal, Daniel Morais, assumiu o compromisso de orientar a formação de futsal dos Clude Desportivo Amigos de Fafe, isto após ter sido cumprido o primeiro jogo da fase de grupos em que a sua nova equipa empatou a quatro bolas com o GD Fornelos.
Morais substitui Artur Hintze no comando da equipa, depois de este ter comunicado ao presidente Ademar Freitas que o nível de exigência do Campeonato da Liga de Futsal Viagens Fafetur não se compadece com a acumulação do cargo de jogador e treinador. Sendo assim, achou por bem tentar desempenhar o melhor que sabe as funções de jogador deixando o cargo para quem está mais à vontade e se dedica exclusivamente à arte de treinar.
As equipas de Daniel Morais são conhecidas por defender bem e depois serem mortíferas no contra-ataque. Recorde-se que o técnico esteve pouco mais de um mês sem treinar, depois de ter deixado os Ases de S. Jorge mas, após muita insistência acabou de anuir ao apelo do presidente dos Amigos de Fafe, clube que, aliás, já tinha treinado noutros tempos em que o campeonato era muito menos exigente. Tiago Lopes vai auxiliar Morais como adjunto, transitando da equipa técnica anterior.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário