Nada correu bem neste jogo
O Silvares entrou bem no jogo que na primeira parte estava a ser um jogo equilibrado em que houve uma situação de golo para cada lado.
Depois surgiu um lance que originou um penalti em que Pedro Costa derrubou o ponta-de-lança quando o mesmo já não conseguia fazer o remate à baliza, tendo originado o 1-0 para a equipa da casa.
Ainda na primeira parte Stuka, de cabeça, enviou uma bola ao poste, estando muito perto a igualdade. O mesmo jogador marcaria um golo a seguir mas este foi mal anulado por pretenso fora-de-jogo.
A equipa orientada por PH tentou lutar para conseguir o golo da igualdade e até teve boas jogadas para o conseguir mas acabou sempre por pecar na finalização. Quem aproveitou foi o Sandinenses num lance em que a bola foi metida nas costas da defesa do Silvares onde apareceu o jogador da equipa adversária isolado a fazer o segundo golo já perto do intervalo.
Os Sandinenses marcaram o terceiro golo em mais uma desconcentração defensiva fafense deixando o jogo muito difícil para o Silvares que teve que mexer no jogo para refrescar a frente e o meio campo. PH fez entrar Óscar para o lugar do Papoila e o Coelho para a vez de Jorginho.
Com algumas limitações os fafenses tentaram sempre diminuir a desvantagem a praticar bom futebol. Tiveram até um lance de grande penalidade a seu favor que o juiz da partida marcou e se dirigiu para a marca do penalti mas mais tarde o seu auxiliar, com alguma pressão dos jogadores adversários fez sinal ao juiz para marcar livre fora da área.
Já perto do final da partida, Coelho isolado em frente ao guarda-redes tentou-lhe fazer um chapéu mas acabou por lhe entregar a bola.
GD SILVARES: Preto, Gualter Costa, Moura, Rafa, Papoila, Russo, Landinho, Jorginho, Mike Nogueira e Stuka. Entraram Coelho, Óscar e Jorge. Treinador, PH.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário