.

.
.

sábado, 18 de outubro de 2014

Rali Castelo Branco: Meireles/Castro confirmam o título Nacional de RC2

Redacção 

"Agora é altura de começar a trabalhar para 2015"

Eis o que disse Mário Castro após a última prova do campeonato em que navegou o piloto Pedro Meireles. "Ainda que não tenhamos terminado o rali por opção nossa, pois a ideia seria apenas marcar presença na prova da Escuderia Castelo Branco com o objectivo de arrecadar os 5 pontos bónus necessários para a obtenção do titulo conseguimos alcançar os nossos objectivos. 

Não era desta forma que gostaríamos de estar presentes na última prova do campeonato pois a Escuderia Castelo Branco merecia mais, mas as regras relativamente às pontuações assim obrigaram. Em seis resultados possíveis, vencemos cinco ralis e terminamos uma vez em segundo e seria muito injusto perdemos este título apenas porque faríamos menos ralis que os nossos adversários. 

Felizmente conseguimos juntar mais este título ao de campeões absolutos e por isso estamos muito satisfeitos com este desfecho. Mais uma vez um muito obrigado a toda a equipa da Sports & You pelo excelente trabalho realizado ao longo do ano e também a todos quantos nos apoiaram não só na estrada como fora dela... Agora é altura de começar a trabalhar para 2015 e tentar reunir condições para mantermos o mesmo nível (ou melhor) de forma a tentar renovar os títulos conquistados."
.

Sem comentários: