.

.
.

domingo, 19 de outubro de 2014

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 2 - UD Airão, 2

Redacção 

Fareja deixou fugir os três pontos pontos

- Hugo lesionou-se e foi para o Hospital 

Logo nos primeiros minutos com uma bola ganha dentro da área, lado esquerdo, Teixeira dominou a bola e fez o primeiro golo. O Fareja entrou muito forte tanto assim foi que cinco minutos depois, com um remate à entrada da área Cunha fez mais um golo na sua conta pessoal, colocando o marcador em 2- 0 .

O Fareja ainda fez algumas transições muito interessantes, mas quando ninguém esperava o Airão chegou ao golo com uma falta de Teixeira dentro da área, com o árbitro a assinalar grande penalidade, convertida em golo.
 
Na segunda parte o Fareja entrou um pouco lento no meio campo durante uns bons 20 minutos. Fareja que com a saída de Faria do meio campo e com entrada de Fábio, voltou a crescer com a subida de Hugo no terreno do jogo.

O Fareja ainda tentou alcançar o terceiro golo mas faltava sempre algo mais e como se diz no futebol quem não marca acaba por sofrer, assim foi. Perto do final jogo o Airão empatou. Acaba por saber a derrota mas futebol é isto.

Mesmo perto do final do jogo Hugo sofreu uma falta tendo sido transportado ao hospital na ambulância. Pelo que apuramos, Hugo será operado ainda hoje ao braço. A equipa deseja-lhe uma uma rápida recuperação 
.

Sem comentários: