Tem faltado um "danoninho" à equipa
O Operário de Antime viajou até Terras do Bouro, onde defrontou o GD Gerês, com quem perdeu, numa partida em que merecia no mínimo pontuar mas que acabou por faltar aquele "danoninho" que ajudar a chegar onde por vezes parece não se conseguir, apesar de se fazer tudo para isso.
O Antime tentou entrar forte na partida e dispôs de uma mão cheia de oportunidades mas a bola foi chegando à pequena área sem que ninguém aparecesse para a empurrar para a baliza.
Ismael ainda enviou uma bola à trave e depois o árbitro transformou uma grande penalidade a favor do Antime em livre directo que Raul atirou ao travessão.
O Gerês procurava fazer a diferença nas bolas paradas, principalmente nos pontapés de canto de onde saía algum perigo para a baliza de Rui.
Armando teve o golo nos pés mas viu o seu remate ser decisivo pela biqueira da chuteira de um adversário, que desviou para canto.
Na segunda parte houve outra grande penalidade a favor do Antime que não foi assinalada, com mão nítida na bola de um jogador do Gerês que o árbitro deixou passar.
Seguiu-se um período em que o jogo foi dividido até que nos minutos finais o GD Gerês acreditou mais e já nos descontos em mais um pontapé de canto chegou ao golo da vitória.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário