.

.
.

domingo, 12 de outubro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 0 - GD Louro, 0

Lapinha foi expulso e
obrigou a equipa a unir-se
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Grande atitude quando Travassós ficou com dez 

O GD Travassós recebeu o GD Louro numa partida em que o marcador não chegou a funcionar, tendo terminado com uma igualdade sem golos. 

Tanto o Travassós como o Louro fizeram de tudo para ganharem os três pontos mas o empate acaba por se aceitar porque foi um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de golo. 

Na primeira  parte a melhor oportunidade pertenceu ao Travassós. Zé Beto apareceu na cara do golo mas houve uma grande defesa do guarda-redes do Louro que obstou a que o marcador sofresse alterações. 

A partida jogava-se muito no meio campo e poucas vezes os guardas-redes de uma e outra equipa foram chamados a intervir. 

Na segunda parte viu-se mais do mesmo, com a agravante do Travassos jogar os últimos 20 minutos jogar com menos um jogador, após expulsão de Lapinha. 

Depois de estarem com menos um os jogadores do Travassós foram uns verdadeiros guerreiros e até conseguiram mesmo ter mais posse de bola. 

Houve um trabalho com dualidade de critérios gritante do árbitro da partida, sempre em prejuízo da equipa orientada por Paulo Soares. 

O "La Família" continua na sua brilhante caminhada rumo a felicidade, estando agora em segundo lugar com menos um ponto que o novo líder, Amigos de Urgeses, uma vez que o Antime também perdeu pontos nesta jornada.
.

Sem comentários: