Entregar o ouro ao bandido
O GCD Regadas perdeu por 5-2, no terreno do GD Louro que foi completamente superior em todos os aspectos do jogo, numa tarde desinspirada dos regadenses.
Estavam decorridos apenas dois minutos quando surgiu um penalti contra o Regadas a castigar "suposta" falta do guarda-redes Rafa sobre o adversário fazendo este o 1-0. Volvidos apenas quatro minutos o Louro chegou ao 2-0 com o seu jogador a entrar com a bola pela baliza dentro perante a passividade da defensiva fafense.
O desacerto do Regadas era tanto que à do quarto de hora os famalicenses chegaram ao 3-0. Após um de canto, o jogador do Louro solicitou um colega que estava fora de área o qual fez um golo de belo efeito, com os regadenses a verem jogar.
O Regadas tentou reagir e aos 40' Flávio que tinha entrado aos 25' para a substituir Silva fez o 3-1, dando a melhor sequência a um cruzamento de Pedro.
Nos minutos iniciais da segunda confirmava-se que nada corrida bem ao Regadas que viu Luís expulso aos 55'.
Cinco minutos após a expulsão o Louro fez o 4-1 depois de um mau alívio da defensiva do regadense com a bola a ser cortada na direcção da cabeça do adversário e a entrar directamente, por tabela, na baliza.
Milo entrou aos 70' para substituir Buga e pouco depois fez o segundo golo do Regadas.
Poucos minutos de pois de reduzir o Louro elevou a contagem para 5-2, quando a defensiva do Regadas batia um livre a seu favor, entregando o ouro ao bandido.
GCD REGADAS: Rafa, Russo, Tiago, Julien e Luís, Silva (Flávio), Samu (Quim), Rui e Buga (Milo), Pedro e Nelinho. Treinador, Sérgio Pereira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário