.

.
.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Karate: Fábio Gonçalves e Bruno Freitas no Pódio no Torneio das Vindimas

Redacção/CBF  

Centro Budo Fafe saiu reforçado da competição

No dia 19 de Outubro, realizou-se no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo - Paredes, o 3º Torneio de Karate das Vindimas, organizado pela Associação de Karate Shotokan de Paredes e Vale do Sousa (AKSPVS).

Este evento visa criar oportunidades a todos os atletas nacionais, com o intuito de lhes dar mais experiência competitiva.

O Centro Budo de Fafe fez-se representar por atletas do escalão juvenil, cadete e Sub21 na modalidade de Kumite (combate).

Fábio Gonçalves (Sub 21) competiu na prova de Kumite na categoria dos - 78kg, realizando um percurso notável até à final que perdeu para outro competidor de grande qualidade. Apesar dessa derrota o Fábio tem demonstrado estar em grande forma e extremamente motivado neste início de época.

Já Bruno Freitas (júnior) - 70 kg, apesar de também ter efetuado grandes combates, logrou apenas alcançar o 3º lugar no pódio que soube, também, a pouco tendo em conta o potencial.

Com uma representação de 9 atletas, o CBF esteve em duas outras ocasiões próximo do pódio, no escalão juvenil (- 50 kg) com Hugo Novais e no escalão Sub21 (- 70 Kg) com Lucas Fernandes, ambos ficaram em 4º lugar, faltando apenas uma “pontinha” de sorte para conseguirem uma medalha que seria de todo merecida.

Para além destes competidores estiveram também presentes: Vítor Silva; Diogo Leite; João Rodrigues (juvenis) e Paula Ferreira (cadete), que tiveram igualmente muito bem neste encontro, vencendo alguns combates. 
.

Sem comentários: