Resultado injusto para os fafenses
Os juniores da AD Fafe empataram a uma bola na recepção do CD Trofense numa partida em que o adversário pouco fez e marcou um golo, ao contrário dos fafenses que foram incansáveis mas sem conseguir dar a cambalhota no marcador, apesar das inúmeras situações de golo que criaram. Após o apito final, foi notória a tristeza dos jogadores fafenses que ficaram com sensação de injustiça, pois deram tudo que tinham, lutaram, mas por um ou outro motivo a bola continua teimosamente a não querer entrar na baliza contrária. O empate é lisonjeiro para o Trofense e penalizador para o Fafe. A sorte há-de mudar e o importante é não desistir de lutar porque o trabalho mais cedo ou mais tarde é recompensado.
Aos 4' Zé Pedro, servido por João rematou ao lado. Aos 9', Carvalho serviu Nuno que na cara do guarda-redes fez um autêntico passe ao guarda-redes.
O Trofense respondeu aos 13' com uma triangulação que fez a bola ir à linha de fundo de onde saiu um cruzamento rasteiro mas com corte crucial de Carvalho
O Fafe voltou a tentar aos 23', numa jogada que envolveu Ricardo e João, co,m este a cruzar rasteiro para Nuno rematar ao lado, numa jogada rápida a apanhar a defesa da Trofa descompensada. Aos 27', Chico serviu Zé Pedro que simulou para tirar um adversário da frente mas acabou por e chutar fraco.
O Fafe cheirou o golo aos 28'. Carvalho fez um passe longo a cair nas costas da defensiva do Trofenfe onde apareceu Lousada isolado, a rematar para grande defesa do guardião trofense.
Mas o Trofense respondeu a preceito. Aos 31', numa jogada meio a bola chegou ao avançado que rematou à meia volta para defesa de Gonçalo.
Aos 37' Flávio lesionou-se, tendo Ivo Castro feito entrar Norberto. Aos 41', Nuno recuperou a bola na esquerda, jogou longo para Lousada que fintou o seu opositor e cruzou rasteiro para corte da defensiva trofense. Na sequência da jogada, Silva remata de primeira mas vê a bola a passar por cima. Aos 44' o mesmo Silva fez um excelente passe a mudar o jogo de flanco para Lousada que atrasou para Ricardo e este cruzou para Zé Pedro a cabecear ao lado.
A segunda parte começou como acabou a primeira com o fafe a tentar chegar ao golo. Aos 46', jogada na direita, João passou a Silva que jogou para Ricardo fazer o cruzamento com Nuno a finalizar para a defensa do guarda-redes do trofense.
tento responder o Trofense, aos 50', com remate de longe mas fraco para defesa fácil de Gonçalo. Aos 54' livre a favor do trofense descaído para a esquerda, o avançado cabeceou mas Gonçalo defendeu para canto.
Aos 63, Ivo Castro trocou Lousada por Rapha e aos 65' transição rápida do Trofense de onde saiu um cruzamento que Gonçalo interceptou.
O Trofense chegou ao golo aos 66, contra a corrente do jogo. Cruzamento na esquerda com Gonçalo a defender para a frente, aparecendo um homem do Trofense a marcar.
A reacção do Fafe surgiu aos 73', numa jogada na direita de onde saiu um cruzamento com corte da defensiva trofense. Ricardo insistiu mas o remate rasteiro saiu fácil para o guarda-redes forasteiro.
Aos 77', Num lançamento de Norberto, Nuno virou o jogo fazendo a bola chegar a Ricardo que cruzou corta a defesa trofense, Carvalho ganhou a segunda bola e rematou com a bola a rasar o poste.
Aos 89 minutos Ivo castro esgotou as substituições com a saída de Nuno e a entrada de Zé Miguel.
O golo do Fafe apareceu aos 80'. Livre na esquerda cobrado por João, Zé Pedro subiu mais alto que todos e de cabeça igualou a partida, colocando alguma justiça no marcador.
Os jogadores fafenses acreditavam que ainda podiam marcar o golo da vitória. Aos 81' Zé Pedro pela linha cruzou para Rapha que amorteceu para trás, onde surgiu Zé Miguel a rematar por cima
Aos 85' numa transição rápida do Fafe, Zé Pedro jogou em Zé Miguel que cruzou para Rapha, este cruza de novo com a bola a ganhar efeito para a baliza porém, atento, o guardião da Trofa defendeu para canto. João bateu o canto a bola caiu na pequena área e numa série de ressaltos a defensiva trofense conseguiu aliviar o perigo para longe. Aos 88' num canto batido por João, Zé Miguel de cabeça atirou ao lado
No primeiro minuto de compensação, Rapha ganhou na linha, cruzou e Norberto que apareceu ao segundo poste a cabecear mas a bola teimou em não entrar.
Um minuto depois, no último lance do jogo, livre na direita para João bater, a bola chega aos pés de Rapha que rematou por cima.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário