.

.
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Iniciados - AF Braga: OFC Antime, 1 - Casa do Benfica Famalicão, 4

Texto: João Carlos Lopes / Foto: João Diogo Silva 


Equipa esteve ausente na 2.ª parte 

O OFC Antime recebeu e perdeu com a Casa do Benfica de Famalicão por 4-numa partida em que esteve ausente do jogo na segunda parte e pagou a factura da inexperiência a este nível.   

O Antime entrou muito bem no jogo, com boa dinâmica e na primeira parte foi superior aos visitantes e com com oportunidades para aumentar o marcador que inaugurou aos cinco minutos, com um golo de João Cunha. Foi já no final da primeira parte que a equipa antimense sofreu o golo do empate.

Ao intervalo entraram para a baliza Edgar Antunes e para o ataque Diogo Speedy e Adriano Salgado saindo Tiago Condeço,João Cunha e Toni Freitas.

Na segunda parte a equipa do Antime desapareceu do jogo o que permitiu aos adversários serem muito superiores. Uma vez que a equipa ainda ainda está muito verde, ainda não consegue reagir na adversidade. 

Neste período ainda entraram João Faria para o lugar de Hugo Freitas e Fernando Pojo para o lugar de João Freitas. 

Esta equipa do Antime tem potencial mas, sendo uma equipa de jogadores de primeiro ano padece de alguma inexperiência neste tipo de jogos, até porque a grande maioria dos atletas nunca jogou futebol de onze e outros nunca tinham jogado futebol federado.

O aspecto psicológico é um dos factores a trabalhar nos fafenses. Por outro lado, sendo o Antime uma escola de formação, o treinador tem feito todas as substituições possíveis para que todos os atletas evoluam da melhor maneira em conformidade. Na verdade, isso por vezes pode prejudicar em termos desportivos mas é uma politica da casa estar em 1.º lugar a evolução do atleta como homem e só depois aliado a isso estará a componente desportiva.

Equipa titular: Tiago Condeço;Tito,José André,Marco Ferreira,José Pedro;João Freitas,Hugo Freitas,João Silva, João Cunha,Toni Freitas e Luis Vaz. Suplentes: Edgar Antunes,João Faria,Diogo Speedy,Fernando Pojo e Adriano Salgado.

.

Sem comentários: