.

.
.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AF Braga - Castigos: Apenas um jogador fafense penalizado

Texto: João Carlos Lopes 

Buga (Regadas) foi penalizado com um jogo

Nas deliberações dos castigos do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga, há apenas a registar no futebol sénior um castigo para atletas das equipas seniores fafenses dos campeonatos distritais. 

Hugo Gomes (Buga), jogador e capitão do GCD Regadas que foi expulso na partida que a sua equipa empatou em casa com o Picxa, no último dérbi fafense é o único jogador a ficar de fora no jogo que a formação que representa vai efectuar para a Taça AF de Braga, amanhã, na recepção ao Esposende. Hugo foi penalizado com um jogo de suspensão e é uma baixa de vulto para a equipa orientada por Sérgio Pereira.    

MAPA DE CASTIGOS 

3 JOGOS: Ernesto Silva (Clube Desportivo Ponte); Marco Ferreira (Gondifelos) e Luís Castro (Grupo Desportivo de Selho). 

2 JOGOS: Mário Ferreira (São Veríssimo); André Padrão (Grupo Desportivo Louro); Miguel Correia (CR Delães) e Tiago Faria (Amigos Urgeses).

1 JOGO: Diogo Ferreira (GD Joane); Hugo Gomes (GCD Regadas) Rui Ribeiro (GD Porto D’Ave); Rúben Gomes (AD Esposende); Pedro Gomes (Viatodos); Fábio Vilas Boas (São Veríssimo); Jorge Oliveira (Amigos Urgeses); Fábio Dias (Pevidém); Filipe Pereira (GD Caldelas); Hugo Lima (Sequeirense); Jorge Sousa (Sporting da Ucha); Luís Silva (Adaúfe); Rui Vilaça e João Silva (Lomarense); Filipe Novais (Sobreposta) e Ramiro Silva (Sport Clube Fermilense).
.

Sem comentários: