Diana Carvalho bisou em vitória inequívoca
Depois da surpreendente derrota na "besta" da época passada, o Juventude de S. Pedro, na jornada anterior a equipa feminina do Grupo Nun'Álvares repôs a naturalidade das coisas ao vencer em casa o SC Maria da Fonte por 5-2 em partida que a equipa de João Nuno Sousa conseguiu gerir as forças e as emoções.
O marcador foi inaugurado por Cátia Coelho aos 5' vantagem que o GNA manteve até aos 18', altura que Nani fez o empate para o Maria da Fonte.
Foram precisos mais seis minutos para as fafenses voltarem a estar de novo em vantagem com esse golo a surgir por Loira. Volvidos mais três minutos Diana Carvalho fez dois golos de rajada, levando as alvarinhas com uma vantagem confortável para o intervalo de 4-1.
A segunda parte decorreu praticamente toda sem golos, o que sucedeu durante 28 minutos. Foi mesmo a dois minutos do final que a equipa da Póvoa de Lanhoso reduziu para 4-2 e já sob o apito final Joaninha colocou o GNA a vencer por 5-2.
Na próxima jornada a equipa fafense vai visitar a equipa do GD Figueiredo e aos poucos vai-se aproximar do lugar que aspira, o primeiro.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário