Último a chegar é o primeiro a inovar
Aproveitando os meios legais ao seu alcance sem quaisquer custos para a colectividade, o GDCR Fareja que este ano ingressou nos Campeonatos Distritais foi o último Clube de Fafe a chegar a este nível mas o primeiro a mostrar inovações em sectores a que o desporto fafense, mesmo aquele ao mais alto nível não testou até ao momento.
Esta iniciativa do GCD Fareja certamente que vai ter repercusões no futuro a nível de outras colectividades porque a partir deste momento a rectaguarda do do desporto fafense não voltará a ser a mesma e o Fareja pode regozijar-se de ser pioneiro neste aspecto.
Assim, os responsáveis do GCD Fareja conseguiram assegurar para prestar serviço à colectividade três estagiários que são contratados a tempo inteiro
Paula Oliveira é uma licenciada em Fisioterapia, que vai ajudar as equipas de Seniores e Juniores do Clube.
Miguel Magalhães Magalhães é licenciado em Desporto que vai contribuir com os seus conhecimentos para um melhor aproveitamento e desenvolvimento das capacidades dos atletas.
Alexandra Santos é licenciada em Gestão e vai encarregar-se de gerir os recursos financeiros e não só da colectividade para que nadafalhe na hora certa.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário