.

.
.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Sandro 
TAÇA DE PORTUGAL

Varzim de Sandro tombou o Estoril Praia 

Já não são muitos os fafenses que continuam em prova na Taça de Portugal,. Para além da AD Fafe que triunfou por 3-1 em Mortágua, apenas Sandro do Varzim SC e Tomané do Vitória SC vão marcar presença na quarta eliminatória. A equipa do central fafense, foi mesmo a grande protagonista ao eliminar o Estoril Praia, da I Liga. Já os vimaranenses tiveram de se aplicar para vencer, no Alentejo, a modesta equipa do Moura.    

O Varzim SC, de SANDRO, do Campeonato Nacional de Seniores, destacou-se na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal ao ser tomba gigantes, deixando o Estoril Praia pelo caminho a quem venceu por 2-1. 

O SC Coimbrões de DIOGO COSTA (CNS) sucumbiu em casa contra o Rio Ave da I Liga, pela margem mínima, vendendo muito cara a derrota.   

O CD Tondela de BRUNO MONTEIRO (II Liga), salta fora da competição depois de ter perdido no recinto do FC Penafiel (I Liga), por 4-3 na marca de grandes penalidades, após uma igualdade a duas bolas nos 90 minutos mais prolongamento. 

O Vitória de Guimarães de TOMANÉ (I Liga), o terreno do Moura (CNS), vencer por 2-0, numa partida em que os vimaranenses tiveram que puxar dos galões.  
O FC Tirsense (CNS), de TIAGO ANDRÉ, foi ao Algarve perder com o Operário de Lagoa (CNS), por 3-1 e ficar fora da competição.
.

Sem comentários: