.

.
.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Futsal: FC Marinhão está numa nova Liga com a mesma ambição

Texto: João Carlos Lopes 

Manteve a espinha dorsal da equipa

- Henrique "Billa" é o novo treinador

Depois de vencer o campeonato de veteranos de Futsal da Associação de Futebol Popular de Fafe, o FC Marinhão, inscreveu-se esta temporada numa liga mais competitiva a Liga de Futsal Los+Fashion da Associação de Futsal de Fafe, com o mesmo intuito vencedor da temporada passada. 

A equipa sediada na freguesia de Moreira de Rei será comandada pelo antigo jogador de Futebol e agora jogador de Futsal, Henrique "BILLA", que está encarregue de dar os conhecimentos tácticos para o Marinhão possa disputar os três pontso em cada jogo. 

Segundos os responsáveis do FC Marinhão "há forte aposta em manter os bons resultados da época passada e a a Direcção teve a preocupação de manter a espinha dorsal da equipa". 

Do plantel do FC Marinhaão anterior que era composto por 14 atletas, transitam para este 12 e a direcção "acredita que estes jogadores irão dar as melhores garantias ao treinador "BILLA", que será coadjuvado por Bruno Kadett.

De recordar que os jogadores do FC Marinhão são, na sua grande maioria são ex-jogadores de futebol de 11, que representaram boas equipas na sua longas carreiras de futebolistas. Esta temporada ingressaram na equipa dos jogadores Fernando Jorge e Freitas.

PLANTEL DE FUTSAL DO FC MARINHÃO

GUARDA-REDES: Pascal. 
JOGADORES DE CAMPO: Arlindo Sillva, Marcelo Fernandes, Lizuarte, Daniel Correia, Jorge Carlos (Carlitos), Júlio Teixeira (Chalana), Fernando (Carvalhal), Albano Costa, Miguel (Norte), Fernando Jorge e Freitas. 

TREINADOR: Henrique "Billa". 

TREINADOR ADJUNTO: Bruno Kadett.
.

Sem comentários: