.

.
.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Juvenis - 2.ª Div.AF Braga: GD Vasco da Gama, 4 – ACR Guilhofrei, 2

Texto e fotos: A. Cunha

Vasco de gama alta 


Entrada de rompante por parte do Vasco da Gama, inaugurando o marcador logo no segundo minuto da partida com Carlos Freitas a facturar. A equipa não desarmou e queria muito mais, conseguindo um golo de belo efeito na marcação de um canto directo, marcado por Moura ainda nos minutos iniciais.

Os de  Guilhofrei estavam um pouco atordoados sem saber muito bem o que estava a acontecer com jogadas de ataque permanentes por parte da equipa da casa e com oportunidades de golo seguidas.

No meio da primeira parte uma jogada de perigo por parte do Guilhofrei incentivou os forasteiros que equilibraram o jogo até ao intervalo, com jogadas nas duas balizas.

Na segunda parte uma boa entrada por parte do Guilhofrei com intenções de mudar o resultado. No entanto, o Vasco da Gama chegaria ao 3-0 com um golo espectacular em jogada individual de Almeida, que minutos antes falharia um golo de baliza completamente deserta e conseguiu fazer o mais difícil, colocar a bola no poste. Uma palavra para este menino que é uma delicia ver jogar, coloca a cabeça em água a qualquer adversário.

O Guilhofrei não baixou os braços e continuou a procurar o golo, conseguindo chegar ao 3-1 com um golo na própria baliza do Vasco da Gama, uma infelicidade num canto onde dois defesas,  a meias, colocaram a bola na baliza. Pouco depois chegaram ao 3-2 em jogada corrida num bom remate à entrada da área, motivados pelo golo e com vontade de chegar ao empate lançaram-se no ataque mas em contra ataque o Vasco da gama chega ao 4-2 com novo golo de Moura bisando na partida e ai sim o Guilhofrei baixou os braços sem argumentos para tentar mudar o resultado. Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Airão.

Jogo no Campo José Manuel Oliveira Rodrigues em Medelo, manhã de domingo com um terreno em bom estado e boa temperatura para a prática de futebol.

G.D. Vasco da Gama alinhou com: Ricardo; Alexandre, Mica, D. Santos e Ruben , Marco, Filipe, F. Diogo, Moura, Almeida e C. Freitas. Jogaram ainda; Miranda , Renato e Bruno.
.

Sem comentários: