.

.
.

domingo, 26 de outubro de 2014

1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 2 - GD Fareja, 2

Texto: João Carlos Lopes 


Deixar fugir a vitória duas vezes

O GD Fareja foi a Celorico de Basto empatar a duas bolas com o Mota FC no seu terceiro jogo do campeonato que culminou também com o terceiro empate, no regresso à competição depois de duas semanas de descanso devido ao número ímpar de equipas na sua série.  

A equipa de Rafael Leite adiantou-se no marcador com um golo de André, conseguindo manter essa vantagem até ao intervalo, também fruto da superioridade exercida em campo.  

Na segunda parte o Mota viria a marcar o golo do empate, porém o mesmo foi apontado em posição irregular mas validado pelo juiz da partida. 

A equipa fafense continuou por cima do jogo e conseguiu chegar ao 2-1 através de Aimar mas depois o Fareja acabou por consentir o golo do empate que por sinal é o primeiro ponto conquistado pelo Mota esta temporada.  

Sem fazer uma grande partida a equipa do Fareja foi superior à do Mota FC, contudo voltou a pecar na finalização e com isso ainda não conseguiu vencer esta temporada, ainda que só tenha três jogos disputados, menos dois que quase todos os outros adversários.
.   

Sem comentários: