.

.
.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GD Silvares: As dores de cabeça de PH

Texto e foto: João Carlos Lopes

Demasiados castigos e lesões 

O jovem treinador do GD Silvares, Philip Cunha (PH) tem uma boa dor de cabeça para gerir nos próximos tempos derivada dos castigos e lesões dos seus atletas, entre os quais e encontra o seu irmão, Mike Cunha, que devido a lesão deverá ter um paragem forçada que pode ir até aos seis meses e que é uma grande baixa na equipa.   

Na verdade o Silvares tem um elevado número de atletas castigados com vários jogos: Fábio Teixeira ainda lhe faltam cumprir mais 2 jogos; Ratão, 3 e Ferreira 2. Há ainda as lesões de Mike Cunha que deve estar parado de três a seis meses e de César que tem o pé estalado e está inactivo por um período de quatro semanas. Além disso, Rui Ferruge não tem estado em condições de dar o contributo à equipa e ainda não se estreou, esperando-se que o faça no próximo jogo.

Face a todos os condicionalismos a vida não está fácil para a equipa do GD Silvares, mas nada disso faz esmorecer PH nem os jogadores do plantel que vão dar o seu máximo para que o Clube lute em cada jogo pela vitória. O próximo jogo é já no próximo Sábado na recepção ao Fermilense.
.

Sem comentários: