Operários passam sobre a ponte
O Operário de Antime foi a Guimarães vencer o CD Ponte por 2-0 e demonstrar mais uma vez que tem equipa para discutir os primeiros lugares do campeonato. Apesar de demonstrar qualidade nos jogos tem sido acima de tudo uma equipa pragmática.
A equipa de Carlos Salgado entrou a dominar a partida mas o campo pelado a apelar a um futebol mais directo não favoreceu o seu futebol apoiado e obrigou a uma partida muito lenta.
Os golos podiam ter surgido depois da meia hora. Primeiro para o Antime com Samu isolado a deixar-se antecipar e depois para o Ponte com Rui a negar com grande defesa. Seria mesmo a equipa do Ponte a acabar a dominar a primeira parte.
Na segunda parte a equipa fafense foi mais pressionante e aos 49 minutos chegou ao golo por Bruno Ventura após ter recebido um lançamento de Armando da zona do meio campo. O segundo golo apareceu aos 73' com Armando a aproveitar um mau alívio de um defensor local para fazer um monumental chapéu ao guarda-redes.
O perigo da equipa do Ponte veio sobretudo de bolas paradas e foi assim que os vimaranenses terminaram a partida, na ânsia de chegar ao golo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário