Cheirar o golo sem o saborear dá empate
O GD Fareja recebeu e empatou a uma bola com o GD Longos num dos jogos menos conseguidos até à data pela equipa orientada por Rafael Leite, que mesmo assim ainda amealhou um ponto.
Mesmo não sendo um dia sim a nível de futebol o Fareja controlou a primeira parte a qual terminou como tinha começado o jogo.
Ao intervalo a equipa do Fareja corrigiu algumas situações tendo entrado mais forte, o que lhe valeu um golo obtido aos 50'. Aliás foi um grande grande golo de Coelho.
O segundo tempo foi dominado pelo Fareja que criou algumas situações para fazer o segundo golo o que não veio a conseguido.
Não marcou o Fareja mas marcou o longos com a equipa da casa a sofrer, mais uma vez, um golo de bola parada aos 65 minutos contra nitidamente contra a corrente do jogo.
O Longos ficou reduzido a dez aos 70 minutos altura em que o Fareja aproveitou para pressionar, tendo criado várias oportunidades. Uma delas foi finalizada pelo ainda júnior Cunha, golo que foi anulado por eventual fora de jogo.
O empate acaba por se ajustar ao que se passou na partida, com o Longos a controlar a primeira parte e o Fareja a segunda.
O Fareja voltou a pecar na finalização e isso tem obstado a que consiga vencer. Depois de verificado o valor de todas as equipas que já jogaram com o Fareja é possível avaliar que o plantel tem capacidade para fazer mais e melhor ainda está época. Contudo, em ano de estreia é já de louvar o trabalho que estão a realizar.
GD FAREJA: David; Barbosa, Fifi, Cardoso , Ferrinho, Martinho (Cunha), Aimar (Henrique), Coelho (Jorge), André, Moisés e Luís. Treinador, Rafael Leite.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário