.

.
.

sábado, 22 de novembro de 2014

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - GD Longos, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Cheirar o golo sem o saborear dá empate  

O GD Fareja recebeu e empatou a uma bola com o GD Longos num dos jogos menos conseguidos até à data pela equipa orientada por Rafael Leite, que mesmo assim ainda amealhou um ponto. 

Mesmo não sendo um dia sim a nível de futebol o Fareja controlou a primeira parte a qual terminou como tinha começado o jogo. 

Ao intervalo a equipa do Fareja corrigiu algumas situações tendo entrado mais forte, o que lhe valeu um golo obtido aos 50'. Aliás foi um grande grande golo de Coelho. 

O segundo tempo foi dominado pelo Fareja que criou algumas situações para fazer o segundo golo o que não veio a conseguido.

Não marcou o Fareja mas marcou o longos com a equipa da casa a sofrer, mais uma vez, um golo de bola parada aos 65 minutos contra nitidamente contra a corrente do jogo.


O Longos ficou reduzido a dez aos 70 minutos altura em que o Fareja aproveitou para pressionar, tendo criado várias oportunidades. Uma delas foi finalizada pelo ainda júnior Cunha, golo que foi anulado por eventual fora de jogo. 

O empate acaba por se ajustar ao que se passou na partida, com o Longos a controlar a primeira parte e o Fareja a segunda.

O Fareja voltou a pecar na finalização e isso tem obstado a que consiga vencer. Depois de verificado o valor de todas as equipas que já jogaram com o Fareja é possível avaliar que o plantel tem capacidade para fazer mais e melhor ainda está época. Contudo, em ano de estreia é já de louvar o trabalho que estão a realizar.

GD FAREJA: David; Barbosa, Fifi, Cardoso , Ferrinho, Martinho (Cunha), Aimar (Henrique), Coelho (Jorge), André, Moisés e Luís. Treinador, Rafael Leite.
.

Sem comentários: