Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Esforço foi inglório
O GD Fareja consentiu a primeira derrota da temporada para o campeonato, na deslocação que fez a Guimarães, onde foi defrontar a UD Airão, com quem perdeu pela margem mínima.
Este jogo este correspondente à sexta jornada foi disputado num terreno difícil e enlameado o que obrigou os intervenientes a terem muita dificuldade em jogar, com o Fareja a sair mais prejudicado uma vez que o adversário já está habituado aquele terreno.
Ainda assim, o Fareja entou na partida com a mesma vontade de sempre e teve pelo menos cinco oportunidades para marcar mas sem que tenha conseguido concretizar alguma.
Apesar de ter sido sempre superior, no final da primeira parte, o árbitro considerou grande penalidade na área do Fareja, a qual veio a dar origem ao único golo da partida.
O Fareja entrou com sede de golo na segunda parte o que obrigou o Airão a cometer faltas que não eram punidas disciplinarmente.
A equipa comandada por Rafael Leite tentou chegar ao golo até ao apito final mas apesar de ter estado perto de o fazer o seu esforço foi inglório.
GD FAREJA: Monteiro; Henrique, Barbosa, J.P., Pirolas, Ferrinho, André, Moisés,Vasco (Cassu), Aimar (Coelho) e Fifi. Treinador Rafael Leite.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário