Regresso ao passado a alta velocidade
No âmbito dos 82 anos do Grupo Nun’Álvares a antiga secção de Hóquei em Patins reuniu a família hoquista para mais um jogo entre azuis e amarelos disputado a alta velocidade no rinque do Pavilhão da colectividade.
O dia serviu para reunir várias gerações de hoquistas que tiveram como patrono o grande Mestre Sampaio Osório que será sempre recordado por dezenas de jovens que lhe passaram pelas mãos e os quais ensinou a patinar e a praticar a modalidade que chegou a estar federada na 3.ª Divisão Nacional.
Com a equipa dos Azuis a ser orientada por Sampaio Osório e a dos Amarelos por Alberto Duro, no final ganhou o Grupo Nun’Álvares com o convívio e o regresso a casa desta gente que segue caminhos distintos e honrosos na vida.
Na verdade o jogo esteve muito equilibrado, porque quem sabe nunca esquece e muitos destes jogadores ainda faziam figura em qualquer equipa de Hóquei em Patins e entregaram-se à disputa de corpo e alma, fazendo bonitas jogadas e marcando belos golos. Os amarelos marcaram mais um golo, 8-7 mas o que sobressaiu mesmo foi a alegria de voltar a jogar e o reencontro entre velhos amigos.
GNA AZUIS: Rui Almeida (GR) (Becas), Pedro Lopes, Paulo Lima, Sérgio, João Paulo, José Nogueira, Marco Gonçalves, António Cunha, Zé Miguel (GR) e Pedro Peixoto. Treinador, Sampaio Osório.
GNA AMARELOS: (GR) Miguel Peixoto, João Lopes, Rui Araújo, André Castro, Carlos Cunha, David Fernandes, Nuno Cortez e Telmo Oliveira. Treinador, Alberto Duro.
Sem comentários:
Enviar um comentário