Resolvido em 20 minutos
A ACD Pica foi ao terreno do Arco de Baúlhe somar a segunda vitória consecutiva tendo vencido por três bolas a zero, perante uma equipa arcoense desfalcada devido a castigos e lesões mas que muito honrou e dignificou com a sua atitude e vontade a vitória dos fafenses.
A equipa fafense construiu o resultado muito cedo, porquanto aos vinte minutos já os números finais da partida tinham sido alcançados.
O Pica entrou muito forte no jogo e esteve perto de marcar aos três minutos mas o golo foi negado pela excelente defesa do guarda-redes do Arco de Baúlhe. O primeiro golo surgiu aos seis minutos tendo nascido da vontade da e da sorte de André Jardim que aproveitou um mau atraso para o guarda-redes, pressionando-o, e este na tentativa de aliviar a bola esbarrou-a no jogador fafense e entrou na baliza.
O segundo surgiu por Toninho, aos onze minutos depois de uma boa combinação deste com Álvaro. Pouco depois Ferinha rematou, o guarda-redes defendeu com a bola a percorrer praticamente a linha de golo e a sair para canto. Dessa bola parada Álvaro quase que fazia golo não fosse a exvelente intervenção do guardião da casa.
O terceiro golo foi aos vinte, através de Feirinha que em jogada individual fintou dois jogadores e rematou forte e colocado ao ângulo.
O Pica ainda marcou o quarto golo por Tiago mas foi considerado que houve falta sobre o guarda-redes e por isso anulado.
Se o Pica dominou a primeira parte, a segunda foi mais equilibrada, com as duas equipas a terem oportunidade de marcar mas que com a vantagem que levou do primeiro tempo, o Pica a gerir o jogo
Vitória justa para o Pica que e teve pela frente uma equipa do Arco lutadora mas devido ao que se disse em cima, sem ter argumentos nesta altura para discutir o resultado, quanto mais que muito cedo se viu em desvantagem.
Com este resultado o Pica, treinado por Marcelo Fernandes, ascendeu ao 5.º lugar, estando a cinco pontos do líder, Travassós que tem 19 pontos, a quatro do 2.º Amigos de Urgeses, a três do 3.º OFC Antime, e a um do 4.º, GD Louro.
Na próxima jornada a equipa fafense recebe o Ruivanense que está em 11.º lugar mas com apenas menos três pontos que o Pica.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário