Bastou a receita do Dr. Brochado
O Fafe foi vencer ao Estádio Municipal Rafael Pedreira, o Clube Desportivo de Cerveira por uma bola a zero com um golo de Zé Brochado, apontado aos 35 minutos da partida.
Com este resultado o Fafe consolida o primeiro lugar da tabela classificativa e dá uma boa resposta depois da derrota por 4-0, em Famalicão para a Taça de Portugal.
Como há males que vêm por bem, Zé Brochado desta vez foi titular, ao invés de entrar somente nos minutos finais das partidas e foi deste estudante de medicina a receita para vencer a partida. Isto porque três dos habituais titulares estavam impedidos de jogar, Ferrinho, Nuninho e João Nogueira.
Zé Brochado, actualmente com 22 anos, é o único jogador do plantel que está no Clube desde as escolinhas da formação até aos seniores de forma ininterrupta, sem ter vestido as cores doutros clubes. Continua a ser uma referência para os mais novos, dentro e fora do campo, pois sobra-lhe vontade, atitude e humildade.
Com este resultado o Fafe continua no primeiro lugar com mais três pontos que o segundo classificado, Mirandela e mais cinco que o terceiro e o quarto, Pedras Salgadas e Vianense.
Na próxima jornada a AD Fafe vai receber o Santa Maria que também venceu nesta jornada ao bater em casa o Limianos por 2-1.
RESULTADOS DA JORNADA
Santa Maria, 2 - Limianos, 1Vilaverdense, 1 - Pedras Salgadas, 0
Vieira, 1 - Vianense, 1
Cerveira, 0 - Fafe, 1
Bragança, 2 - Mirandela, 3
Sem comentários:
Enviar um comentário