.

.
.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Karaté: 13 medalhas para o centro Budo de Fafe em Barcelos

Redacção/CBF 

Alcançados vários 1.ºs lugares

No dia 22 de Novembro, realizou-se no Pavilhão da Escola Gonçalo Nuno em Barcelos, o Iº Torneio de Karate organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo (ARCA).

O Centro Budo respondeu presente ao convite endereçado pelo ARCA neste evento desportivo que visou celebrar o seu primeiro aniversário, e cujo objetivo primeiro foi promover uma competição para jovens competidores de graduação não superior a 6º kyus (cintos verdes).

Foram doze os atletas que se deslocaram a Barcelos e representaram da melhor forma o CBF com resultados muito positivos tanto na prova de Kata (técnica) como em Kumite (combate).

Na prova kata, Infantis masculino (até 8 anos), João Peixoto conseguiu alcançar a primeira posição, enquanto Rudi Gonçalves ficou em terceiro lugar.


Já no escalão 9/10 anos, Beatriz Teixeira ocupou o 1º lugar, sendo o 3º preenchido por Vasco Soares e Daniela Nogueira.

Ainda na mesma prova (11/12 anos), João Gonçalves ficou em 1º e José Castro em 3º.

Na prova Kumite masculino - 47 kg (11/12 anos), João Gonçalves foi igualmente campeão enquanto José Castro foi vice-campeão.

No mesmo escalão (+ 47 kg), Diogo Marques subiu à mais alta posição do pódio.

Já em Feminino (13/14 anos), Mariana Ferreira foi a vencedora da prova logo seguida de Beatriz Lemos que ficou em segundo lugar, posição também ocupada pelo João Silva em masculino.

Todos os atletas presentes estão de parabéns pelos resultados conseguidos, demonstrando grande entrega e espírito ao longo das provas disputadas.
.

Sem comentários: