.

.
.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rafael Martins com honroso 5.º lugar no "Circuito Amigos do Rui Costa"

Texto: João carlos Lopes / Fotos: DR 


Mais um demonstração de vitalidade do jovem de Golães

O jovem ciclista fafense Rafael Martins participou no último Domingo, dia 16 de Novembro, no prestigiado Circuito Amigos do Rui Costa, na Póvoa de Varzim entre ciclistas do pelotão nacional, tendo conseguido um excelente quinto lugar na geral. A prova consistiu em dar 15 voltas ao circuito da Aguçadoura, sendo oito em andamento controlado e sete em andamento livre. 

Face à qualidade da concorrência o ciclista fafense obteve um excelente resultado tendo em conta que o 1.º Rui Oliveira é o campeão nacional de contra-relógio em Juniores; o 2.º foi Luís Machado; o 3.º foi Mário Costa que é irmão do Rui Costa; o 4.º Ivo Oliveira que que é campeão do mundo de pista em juniores e finalmente em 5.º Rafael Martins, que tem vindo a treinar intensamente e já este ano se sagrou campeão regional do Open de BTT de Bragança e já venceu outras provas populares de ciclismo de estrada.

O grande ciclista internacional Rui Costa falou do evento como tendo sido "um dia maravilhoso e um grande dia de convívio com vocês, meus amigos. Mas o mais importante importante foi que, todos juntos, podemos ajudar a @Ajudaris com a quantia total de 1670 euros. Tenho a certeza que foi uma ajuda importante. Parabéns Ajudaris e OBRIGADO pelo fantástico trabalho que fazem em prol dos mais necessitados. 

Agradeceu ainda a todos os ilustres e anónimos que estiveram presentes. "Obrigado a todos os que contribuíram para que tivesse sido uma grande festa do ciclismo". Por fim agradeceu aos patrocinadores e apoiantes, "Obrigado Merida. Obrigado, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Junta da Vila de Aguçadoura e Navais, Federação Portuguesa de Ciclismo, Associação de Ciclismo do Porto, Liberty Seguros, Bike Service, PSP e todas as entidades que colaboraram connosco".
.

Sem comentários: