.

.
.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Excursão para o jogo da Taça FC Famalicão - AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes

De forma pacífica e sem invasões

Estão abertas as inscrições para a excursão que a AD Fafe está a organizar a Famalicão para o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a disputar no dia 22 de Novembro (um sábado), em Famalicão. 

O relacionamento entre as cúpulas dos clubes é cordial e o do público não pode ser diferente, pelo que esta viagem a Famalicão deve ser encarada apenas como mais um jogo de futebol, em que os adeptos se deslocam ao estádio para apoiar as suas equipas e nada mais que isso. 

Está na hora de enterrar machados e mostrar ao mundo do Futebol que o desportivismo está acima de tudo. Não se trata de uma guerra mas sim de uma partida de futebol em que apenas uma equipa tem que ganhar e quem perder terá de respeitar o veredito do próprio jogo. 

Por isso é que esta deslocação a Famalicão tem que ser pacífica, sem invasões e com muito desportivismo. 

Os interessados devem contactar através dos telefones 253 595 700 ou 925 958 103 entre as 9:00 e as 12:30 e as 15:00 e 18:00 horas. O preço da viagem é de 10 euros com bilhete incluído para sócios e de 15 euros para simpatizantes. A partida está agendada para as 13:30 no Parque Municipal de Desportos. O jogo está marcado para as 15 horas.
.

Sem comentários: