.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 1 - GD Pedralva, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Golo solitário de Zé Beto segurou liderança 

O GD Travassós segurou a liderança ao vencer o GD Pedralva pela margem mínima, em jogo realizado no Campo dos Carvalhinhos em tarde fria e chuvosa, mas aquecida pela quinta vitória da equipa orientada por Paulo Soares, em nove jornadas do campeonato em que ainda não conheceu a derrota. 

Foi um jogo muito difícil da equipa do Travassós contra um adversário que vendeu muito cara a derrota. A equipa fafense começou bem e chegou muito cedo ao golo apontado por Zé Beto, aos 8 minutos. 

Durante os primeiros 30 minutos, o Travassós foi dono e senhor da partida em que teve algumas oportunidades para fazer o segundo golo e ficar mais tranquilo. 

Não marcou e a partir da meia hora o Pedralva equilibrou as operações e começou acercar-se se com algum perigo junto do último reduto do Travassos.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou apática, sem reaccão, intranquila, situação que o Pedralva aproveitou para ter mais ascendente no jogo. 

O jogo acabou por valer mais pelo resultado do que pela exibição se exceptuarmos os primeiros 30 minutos em que a equipa fafense podia ter ganho a tranquilidade. 

Com este resultado o Travassos continua em 1.º lugar da Série B da Divisao de Honra e já no próximo Sábado defende essa liderança em Urgeses, frente ao 2.º classificado, que está apenas a um ponto de distância da equipa fafense. 

.

Sem comentários: