Merecer a vitória e sair com um empate
O Regadas deslocou-se ao Pedralva, antepenúltimo classificado, tendo registado um empate a uma bola naquele que foi o primeiro jogo da era Vítor Pacheco e o 10.º do Regadas neste campeonato da Divisão de Honra.
Assistiu-se a uma boa entrada da equipa regadense, tomando conta da partida nos primeiros 20 minutos de jogo. O Pedralva respondeu à altura e esteve por cima até ao intervalo, num jogo que foi bem disputado, mas em que o marcador não funcionou na primeira metade.
Na segunda parte o Pedralva entrou mais forte e acabou por fazer o golo que surgiu de um infelicidade da equipa fafense pois acabou por ser autogolo de Silva. Porém, o Regadas não baixou os braços e conseguiu a igualdade através de Pauleta.
Até ao final da partida, o Regadas dispôs de boas oportunidades para marcar, tendo pecado na finalização. Acabou por ser um bom jogo da equipa regadense, deixando boas indicações ao novo treinador.
O resultado é que é inteiramente injusto, visto que o Regadas pelo que fez durante os noventa minutos merecia os três pontos neste jogo.
GCD REGADAS: Rafa, Tiago (Russo), Marco André, Sobrança, Quim, Silva (Pauleta), Samu, Gomes, Nuno (Flávio), Leandro e Pedro. Treinador, Vítor Pacheco.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário