.

.
.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rafael Martins foi 7.º no Sanguinhedo APIK (contra-relógio a eliminar)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Fafense vai a todas sem medo

- Debateu-se com ciclistas do pelotão nacional

O Ciclista fafense Rafael Martins não perde um desafio e no passado Sábado participou em mais uma prova de Ciclismo, numa espécie de contra-relógio em subida por eliminatórias. 

A prova disputou-se em Sanguinhedo, Santo Tirso, numa dura subida de apenas 280 metros mas muito exigente para os ciclistas, tendo participado cerca de 120 corredores. 

Rafael apurou-se para os quartos de final e entre elevada concorrência, conseguiu obter um valoroso sétimo lugar na geral entre grandes nomes do pelotão nacional. 

Sanguinhedo APIK é uma prova que pretende acolher todos os utilizadores de bicicleta, sem distinção de idades, estilos e performance física. Nesta prova o importante é participar numa corrida louca e desafiante. Um contra relógio APIK, são duelos entre os mais rápidos até ao vencedor final. Além disso, teve som, luzes, açcão e espectáculo garantido.

Com esta prova o jovem ciclista de Golães deu por terminada a temporada competitiva de 2014, a qual lhe foi muito proveitosa quer no ciclismo de estrada quer no BTT. O mais novo do Clã Martins tem sido quem faz as honras da casa e da tradição familiar nas provas de ciclismo.  

.

Sem comentários: