.

.
.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Futsal Veteranos: Travassós Futsal, 2 - FC Marinhão, 2

Texto: João Carlos Lopes 


Marinhão segura a liderança em grande jogo de Futsal

O FC Marinhão segurou a liderança ao empatar com a também aguerrida e candidata ao título equipa do Travassós Futsal a dois golos em grande jogo realizado pelas 23 horas de Quinta-feira no Pavilhão Municipal de Fafe, com muita entrega e vontade de vencer das duas equipas. Este jogo foi relativo à quarta jornada da Liga Los + Fashion da Associação de Futsal de Fafe.

O Marinhão entrou melhor no encontro, mas a primeira oportunidade de golo, foi para a formação de Travassós, com um jogador a aparecer isolado e a permitir a defesa do guardião do Marinhão. Aos seis minutos o Travassós chegou a vantagem ao aproveitar um passe errado de um jogador do Marinhão com Vítor Bezouro a rematar forte para o fundo das redes do guardião Pascal. 

O Marinhão não demorou a responder ao golo do Travassós e aos oito minutos empatou a partida com um golo de Ricardo “Ceiras”. A partir desse momento o jogo ficou dividido, com oportunidades para ambas as equipas, mas onde os guardiões iam adiando a alteração do marcador. 


Aos doze minutos o Travassós Futsal voltou a marcar, aproveitando a desatenção de um jogador do Marinhão e, num remate fulminante, Teixeira fuzila autenticamente o guardião do Marinhão. 

Boa resposta do Marinhão que viria a empatar a partida com um remate de meia distância por parte de Lizuarte.


Na segunda parte o resultado não se alterou, apesar de ambas as equipas terem oportunidade de marcar golos. 

Foi um bom jogo de Futsal,eléctrico e com muita intensidade, face aos jogadores envolvidos serem veteranos, mas a demonstrarem que ainda ali estão para as curvas, mantendo todas as sua faculdades futebolísticas e dando espectáculo.
.

Sem comentários: