Reacção positiva depois da surpresa
Os Infantis do Grupo Nun'Álvares que jogavam em casa por calendário acabaram por inverter a situação e ir jogar no Pavilhão do Externato Carvalho Araújo, em Braga, com o Gualtar Futsal, com quem empataram a duas bolas numa partida muito disputada.
Os Condestáveis foram surpreendidos pela pressão alta do adversário logo no início do jogo e praticamente a frio sofreram dois golos de contra-ataque, resultante de duas desatenções na entrega da bola aos companheiros.
Frente a um Gualter que trocava bem a bola, procurando chamar os fafenses para depois explorar os espaços, o GNA teve dificuldades em encaixar no sistema do jogo e em sair com a bola controlada, demorando praticamente meia parte a assimilar os processos de jogo.
Na segunda parte o GNA surgiu com nova postura, não arriscando tanto, obrigando o adversário a andar atrás da bola, fazendo no fundo o que o Gualtar fez na primeira parte, mas a ter que trabalhar mais um pouco porque os bracarenses não desarmavam na defesa.
Fruto dessa subida de rendimento o GNA acabou por marcar dois golos, primeiro por Sérgio e depois por Rui mas João também tinha enviado uma bola ao poste.
Na parte final qualquer uma das equipas podia ter marcado o golo da vitória, Tiago com um remate que saiu ao lado para o GNA e o Gualtar a fazer uma bola bater na barra da baliza fafense.
O resultado acaba por se ajustar pelo que as duas equipas fizeram no recinto de jogo.
NUN'ÁLVARES: Ricardo Ceiras; Sérgio, Tiago, Rui e João Pedro. Jogaram ainda; Tiago Ribeiro, Miguel Afonso, Gonçalo, Fabinho e Vítor. Treinadores, Nelo Barros e Professor Ricardo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário