Leões com alma e confiança
O OFC Antime venceu o GD Caldelas por 3-2, numa partida em que teve tudo para ser tranquila mas em que os fafenses tiveram que sofrer para conseguir os três pontos. Foi um Antime com alma e confiança a mostrar personalidade com muita entrega e espírito de entreajuda o que venceu este jogo.
Foi uma partida de sentido único em que o Antime sentiu a falta de pontas-de-lança de raiz, uma vez que Armando abandonou o Clube e Leo se encontra lesionado.
A equipa de Carlos Salgado acabou por desperdiçar algumas situações de golo, permitindo que o adversário aproveitasse algumas situações para conseguir jogadas de contra-ataque.
Jonas, Ismael e Bruno Ventura estiveram activos na frente de ataque o Antime criando condições para marcar mas pecando na finalização.
O primeiro golo do jogo apareceu aos 36', para o Antime com Raul a marcar um grande golo, depois de uma jogada de envolvimento do lado esquerdo, puxou a bola para o pé direito e rematou em arco.
A vencer ao intervalo o Antime podia ter ampliado por Jonas mas acabou por ser a equipa do Caldelas a chegar à igualdade aos 56' em jogada de contra-ataque.
Aos 57' Carlos Salgada meteu Castanha em jogo, fazendo recuar um pouco Ismael no terreno e este começou a abrir o livro e a manobrar as operações da equipa.
O segundo golo apareceu aos 70'. Ismael cobrou um livre para a área colocando a bola com conta, peso e medida na cabeça de Malhado que assim fez o 2-1.
Pouco depois Jonas podia ter feito o terceiro do Antime mas o guarda-redes fez uma boa defesa e depois Miguel sozinho também não marcou.
O Caldelas voltou a marcar ais 78', depois de ter conquistado um canto de um remate inofensivo, do qual viria a nascer o 2-2, com um desvio ao primeiro poste.
O Antime arriscava-se a não ganhar a partida mas o golo da vitória acabou por surgir aos 84'. Ismael cobrou um canto, a bola ainda passou por Neves mas foi Jonas a marcar o merecido golo da vitória.
OFC ANTIME: Bruno; Vítor Beijinhos, Neves, Salgado (Bento, 80') Raul, Lobo (Castanha, 57'), Malhado, Miguel, Bruno Ventura (Gustavo, 68'), Ismael e Jonas. Treinador, Carlos Salgado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário