.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 1 - CRP Delães, 3

Texto e foto Arquivo): João Carlos Lopes 

Intervalo foi mau conselheiro 


Ao perder em casa com o Delães por 3-1 o GCD Regadas caiu para o 9.º lugar da tabela classificativa e já não vence há quatro jogos, tendo a última vitória sido conquistada no jogo caseiro contra o Gerês a onze de Outubro por uma bola a zero.  


Foi um jogo disputado numa tarde cinzenta no Campo das Cerdeirinhas, com o Regadas a fazer uma grande entrada no jogo, com um a primeira parte parte dominada inteiramente pela equipa da casa, que no entanto pecou no capítulo da finalização. Foram muitas as oportunidades desperdiçadas nesta metade do jogo.

O intervalo surgiu com uma igualdade sem golos mas o intervalo parece ter sido mau conselheiro para o Regadas que se transfigurou para pior parecendo que o chá do intervalo tinha feito mal aos jogadores que estavam irreconhecíveis em relação ao que tinham feito antes do descanso. 

Na segunda parte viu-se um Regadas apático, lento e muito inconclusivo e que sofreu três golos de uma equipa completamente acessível. Na verdade, o Regadas não existiu, depois de uma excelente primeira parte. Tiago Ribeiro ainda reduziu, mas já sem grande efeito para a derrocada que a equipa tinha provocado. 

GCD REGADAS: Rafa; Tiago, Marco Andre, Sobrança (Flávio), Quim (Pauleta), Luís, Silva, Samu, Leandro, Russo e Nuno (Rui). Treinador, Sérgio Pereira.
.

Sem comentários: