Intervalo foi mau conselheiro
Ao perder em casa com o Delães por 3-1 o GCD Regadas caiu para o 9.º lugar da tabela classificativa e já não vence há quatro jogos, tendo a última vitória sido conquistada no jogo caseiro contra o Gerês a onze de Outubro por uma bola a zero.
Foi um jogo disputado numa tarde cinzenta no Campo das Cerdeirinhas, com o Regadas a fazer uma grande entrada no jogo, com um a primeira parte parte dominada inteiramente pela equipa da casa, que no entanto pecou no capítulo da finalização. Foram muitas as oportunidades desperdiçadas nesta metade do jogo.
O intervalo surgiu com uma igualdade sem golos mas o intervalo parece ter sido mau conselheiro para o Regadas que se transfigurou para pior parecendo que o chá do intervalo tinha feito mal aos jogadores que estavam irreconhecíveis em relação ao que tinham feito antes do descanso.
Na segunda parte viu-se um Regadas apático, lento e muito inconclusivo e que sofreu três golos de uma equipa completamente acessível. Na verdade, o Regadas não existiu, depois de uma excelente primeira parte. Tiago Ribeiro ainda reduziu, mas já sem grande efeito para a derrocada que a equipa tinha provocado.
GCD REGADAS: Rafa; Tiago, Marco Andre, Sobrança (Flávio), Quim (Pauleta), Luís, Silva, Samu, Leandro, Russo e Nuno (Rui). Treinador, Sérgio Pereira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário