.

.
.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GD Fareja: Presidente Jonathan Dias está entusiasmado

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"O caminho que traçamos é o mesmo que devemos seguir" 

O GCD Fareja estreou-se este ano nos campeonatos Distritais, com uma equipa de Seniores e outras de juniores da qual pensam municiar a equipa principal num futuro próximo e volvidos que estão pouco mais de dois meses de competição resolvemos fazer com o jovem presidente da Colectividade, Jonathan Dias, um apanhado do que se passou até agora 

Para Jonathan Dias este “é um ano de profunda modificação em que penso que o caminho que traçamos é o mesmo que devemos seguir daqui para a frente. Federamos o Clube pela primeira vez na sua história, tanto a nível de seniores como de juniores, que eu considero ser um acto de coragem de todos os membros da presente Direção, sem nunca esquecer quem anteriormente dirigiu os destinos do Clube, permitindo que pudéssemos pegar no mesmo em perfeitas condições de fazer esta transição”. 

O Clube de uma das extremidades do Concelho de Fafe inovou em termos tecnológicos quando criou a Fareja TV, segundo o seu presidente “ainda a dar os seus primeiros passos no mundo desportivo”. 

Relativamente aos jogos efectuados pela equipa principal do Fareja Jonathan Dias frisa que “temos sido humildes em todas as nossas partidas, ouvindo até elogios das equipas adversárias. Com este conjunto de atletas, sem remunerações, afirmo que tenho o maior orgulho em gerir os destinos desta Coletividade”, referiu. 

Sobre o trabalho que a equipa técnica liderada por Rafael Leite tem feito, adianta que esta “está de facto, bastante empenhada. A forma que têm de ver e lidar com o futebol é extraordinária. O nosso técnico principal, Rafael, iniciou o curso de treinador, o que mostra vontade de aprender e de melhorar o excelente trabalho já efectuado”. 

Mas há outras coisas que deixam o presidente do Fareja feliz. “Os nossos adeptos, de forma carinhosa, têm-nos acompanhado e gostam da nossa forma de ver o futebol e a maneira como lidamos com as mais diversas situações”.

Em suma Jonathan Dias refere, “sinto que, incondicionalmente, tenho o apoio de todos para gerir o futuro desta Colectividade, o que me torna mais seguro e ambicioso, mas sempre com as devidas cautelas”, rematou.
.

Sem comentários: