Texto e foto: João Carlos Lopes
Empate isola Travassós no comando
- Carioca bisou e foi o homem do jogo
O jogo que o Travassós foi empatar a Delães a três bolas não foi fácil para a equipa de arbitragem que na dúvida beneficiou sempre a equipa da casa com prejuízo para os fafenses que mesmo assim conseguiram continuar sem perder no campeonato, recuperaram de duas desvantagens no marcador e estiveram na frente na recta final do jogo sendo apenas traídos por uma grande penalidade que não se enquadrava nas leis do jogo.
O Delaes adiantou-se no marcador aos 20' de penalti, numa jogada precedida de fora de jogo que o árbitro assistente não marcou.
Respondeu o Travassós a um minuto do intervalo, com Carioca, o melhor jogador em campo, a marcar e a fazer a igualdade.
Na segunda parte a equipa fafense teve duas oportunidades claras para marcar, mas Rui Ossos e Tozé falharam a cambalhota no marcador. Como diz o velho ditado, "quem não marca, arrisca-se a sofrer", o Delães fez o 2-1.
Aos 80', aparece mais uma vez Carioca a ser decisivo. O capitão do Travassós bisou e empatou novamente a partida.
Praticamente em cima dos 90 minutos, Tozé deu finalmente a cambalhota no marcador ao fazer o 2-3.
Quando já se pensava que o Travassós iria vencer, apareceu o árbitro da partida a marcar mais um penalti a favorecer o Delães.
Um jogo que não foi famoso mas que teve uma equipa de arbitragem muito aquém do exigido.
Com este empate, o Travassós acabou por reforçar a lideranca, já que os Amigos de Urgeses perderam na deslocação a Pedralva por 1-0.
Consulte a classificação da DIVISÃO DE HONRA AQUI
Consulte a classificação da DIVISÃO DE HONRA AQUI
.
Sem comentários:
Enviar um comentário