.

.
.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Árbitros de Fafe satisfeitos com acordo sobre policiamento nos jogos

Texto: João Carlos Lopes
 

Desconvocada a greve para o próximo fim-de-semana 

Montelongo Desportivo teve acesso a uma missiva do Núcleo de Árbitros de Fafe dirigida aos seus associados em que diz "o NAFafe congratula-se de informar que existe acordo sobre o Tema Policiamento entre a AF Braga, Conselho de Arbitragem e todos os NAF's".

Prossegue dizendo, "Deste modo, passará a existir policiamento ou ARD's (Empresas de Segurança Privada) em todos os jogos de Seniores e Júniores. No Escalão de Juvenis o procedimento a adotar será, tal como definido na Lei, idêntico ao que já se passa no Escalão de Iniciados. Dado os trâmites legais tal medida passará a vigorar em Seniores, a partir de 6/7 de Dezembro e Juniores a partir de 1 de Janeiro de 2015. Mais se informa que esta obrigatoriedade passará a vigorar nas épocas desportivas futuras."

Depois de ter ganho esta batalha o NAF apela ao bomm sendo dos seus associados quando diz "ultrapassado que está o problema e cumprida que foi a reivindicação de todos os árbitros, apelamos a todos que exerçam com zelo e responsabilidade os seus deveres de árbitro. Assim, deves informar o Conselho de Arbitragem APENAS E SÓ se quiseres manter a tua dispensa. Caso não informes o pedido de dispensa será considerado inválido e serás nomeado normalmente."

Termina com agradecimentos, "aproveitamos para agradecer à AF Braga, na pessoa do nosso Amigo e Presidente Sr. Manuel Machado e ao Conselho de Arbitragem, na pessoa do nosso Amigo e Presidente Sr. Cunha Antunes pelo sentido de responsabilidade e compromisso e preocupação com que trataram o tema."
.
.

Sem comentários: