.

.
.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GCD Regadas está à procura de um guarda-redes, Luís vai emigrar

Texto e foto: João Carlos Lopes

Mais um jovem que parte em busca de uma vida melhor 

O jovem guarda-redes Luís Silva está de saída do GCD Regadas porque vai emigrar em busca de melhores condições de vida, tendo a Bélgica como destino para trabalhar. Por isso mesmo é que o GCD Regadas que esta época tinha contratado Júlio ao Agrupamento de santa Cristina está à procura de um novo guarda-redes.

Luís Silva é natural de Guimarães mas reside em Fafe desde muito pequeno. Foi um dos pilares da equipa de Juniores do GD Travassós que muitos atletas forneceu aos seniores do Clube numa época em que defendeu muitos e decisivos penaltis que valeram preciosos pontos.

O guardião começou a sua carreira de futebolista com seis anos nos Ases de S. Jorge, inicialmente para ocupar a posição de defesa mas, volvidos dois treinos, quis logo ser guarda-redes. Depois representou o Arões no torneio Juvenil de Futsal da Câmara de Fafe. Regressou novamente aos Ases e esteve para ir para o Benfica mas nessa altura os seus pais não consentiram. Depois de um interregno regressou através dos sub 17 da AD Oleiros e voltou a passar pela formação do Arões SC, e pelos Juniores do Travassós, com passagem pelos seniores antes de rumar Ao GCD Regadas na época passada.

Na época de 2012/13, Luís fez a pré-época nos seniores do Arões SC e esteve quatro jogos no banco de suplente dos seniores em jogos oficiais por lesão do guarda-redes Carneiro. 
.

Sem comentários: