.

.
.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

AD Fafe teve bancada cheia num jogo contra uma equipa que luta para não descer


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO IVO BORGES

Fafenses só dependem de si mesmos

Esta imagem do fotografo fafense Ivo Borges ilustra bem o quanto os fafense acreditam na sua equipa para a presente temporada, pois houve bancada cheia num jogo contra uma equipa que luta para não descer e cujo resultado foi de 7-0 favorável aos fafenses que nem sequer contaram com o melhor goleador da Série A, Joel Silva, impedido por lesão. Um publico fiel e uma equipa que cativa são os ingredientes necessários para um grande ambiente num escalão não profissional. 

Com esta massa humana, cuja grande parte se desloca aos estádios onde o Fafe joga como visitante a equipa tem-se transcendido e chegou nesta mesma jornada ao 2.º lugar isolado, dependendo apenas de si mesmo para garantir a passagem ao play off de subida. 

Segue-se agora a deslocação a Pedras Salgadas, recepção ao Merelinense, deslocação a Mirandela e recepção ao Vizela no último jogo. 

Um dos adversários mais directos do Fafe (63 pontos) na luta pelo segundo lugar, não descurando a possibilidade de chegar ao primeiro é o CD Trofense (60 pontos) que se desloca ao terreno do Taipas, recebe o Vizela, vai a Montalegre e termina em casa frente à Oliveirense. 

O outro que também está na corrida é o S. Martinho (60 pontos), de Agostinho Bento, que tem a certeza que não vai pontuar na próxima jornada em Gil Vicente, recebe o Taipas, desloca-se a Vizela e termina em casa frente ao Merelinense. 

A outra equipa com possibilidades matemáticas de chegar ao 2.º lugar é o FC Felgueiras (57 pontos), que se desloca a Vizela já na próxima jornada, recebe o Montalegre, vai ao Maria da Fonte e termina no campo do Torcatense. 

Sem comentários: