.

.
.

domingo, 21 de abril de 2019

Futsal - Taça Nacional de Juniores femininos: GNA/IESF vence Stª Luzia e garante 1.º lugar no grupo

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Terezinha marcou o golo solitário

Depois de na jornada anterior ter vencido a casa do Benfica de Mortágua por 14-0, as Juniores da Nun'Álvares/IESFafe receberam a formação altominhota do Santa Luzia FC a quem ganharam pela margem mínima, 1-0, um golo de Teresa apontado na segunda parte após assistência de Beatriz Pires. 

Com este resultado o GNA/IESF termina a 1.ª Fase - Zona Norte - Série A da Taça Nacional de Juniores com 16 pontos em seis jogos, resultantes de cinco vitórias e um empate. A equipa orientada por Diogo Oliveira teve ainda o melhor ataque e a melhor defesa com 36 golos marcados e 5 sofridos. 

Agora segue-se a segunda fase com duas zonas, Norte e Sul, com o GNA/IESF a ter como parceiros o Gondomar, 2.º classificado, responsável pelo único empate (2-2) nesta 1.ª fase, NS Pombal e AD Modicus. Na Zona Sul apuraram-se o Sporting CP, o CR Golpilheiras, SL Benfica e  CDR Pedra Mourinha. 

Destes dois grupos vão sair quatro equipas que disputarão a final four da competição que se irá disputar em Fafe nos dias 21, 22 e 23 de Junho.

Sem comentários: