.

.
.

domingo, 21 de abril de 2019

Na próxima sexta-feira nasce uma nova colectividade no Concelho de Fafe



TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Localizada num importante núcleo populacional de Arões S. Romão

Na próxima sexta-feira dia 26 de Abril o Desporto e a cultura fafense vão ficar mais ricos, porquanto vão ganhar uma nova colectividade que se passará a chamar Associação Cultural e Desportiva da Portela, sediada na freguesia de Arões S. Romão que tem no lugar que dá nome a esta nova instituição um considerável núcleo populacional, vindo, assim, tapar uma lacuna existente. 

Depois de muitos anos a participaram de forma desgarrada em alguns eventos desportivos, nomeadamente em torneios e com equipas a ostentar vários nomes, alguns dos habitantes deste lugar da Freguesia aronense tomaram a iniciativa de se unirem e concretizar um anseio antigo que lhes vai permitir levar a cabo e participar em diversas actividades de forma organizada e sob a tutela desta nova entidade desportiva do Concelho de Fafe ACD Portela.     

Para já os responsáveis não querem levantar muito a ponta do véu deixando para o dia após a comemoração de mais um 25 de Abril para a revelação do símbolo da colectividade e daquilo que pretendem fazer no futuro a nível desportivo e cultural.  

Sem comentários: