Resultado demasiado penoso
O GDCR Fareja deslocou-se a Guimarães para jogar com a UD POlvoreira que na semana passada tinha garantido o título e subida de divisão em Regadas, tendo perdido por 4-1.
Num começo de jogo pouco habitual, logo no primeiro minuto o Fareja sofreu um auto golo. Volvidos dois minutos através de um canto empatou através de Pinto.
Os ferroviários até podiam ter passado para a frente através de Montoya, mas o guarda redes da casa fez uma excelente defesa. Contudo, à passagem da meia hora o Polvoreira chega ao segundo golo com mais um erro da equipa do Fareja.
O intervalo chegou com o resultado injusto, pois o empate era o que mais se adequava.
Na segunda parte o Fareja subiu mais as linhas, e teve mais uma boa oportunidade de fazer o empate, mas não conseguiu finalizar e o adversário através de um livre aumentou o marcador para 3-1. Mais três minutos novamente num erro defensivo chegou o 4-1.
Apesar de jogar contra o campeão o Fareja Nunca baixou os braços e podia até ter reduzido mais do que uma vez o resultado.
Uma tarde de muitos erros, mas um resultado muito expressivo para aquilo que se passou em campo.
O treinador do Fareja aproveitou para dar os parabéns ao adversário pelo título e Agradecer o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário