.

.
.

domingo, 14 de abril de 2019

1.ª Div. AF Braga: UD Polvoreira, 4 - GDCR Fareja, 1 (Tarde de muitos erros)

REDAÇÃO


Resultado demasiado penoso

O GDCR Fareja deslocou-se a Guimarães para jogar com a UD POlvoreira que na semana passada tinha garantido o título e subida de divisão em Regadas, tendo perdido por 4-1. 

Num começo de jogo pouco habitual, logo no primeiro minuto o Fareja sofreu um auto golo. Volvidos dois minutos através de um canto empatou através de Pinto.

Os ferroviários até podiam ter passado para a frente através de Montoya, mas o guarda redes da casa fez uma excelente defesa. Contudo, à passagem da meia hora o Polvoreira chega ao segundo golo com mais um erro da equipa do Fareja.

O intervalo chegou com o resultado injusto, pois o empate era o que mais se adequava.

Na segunda parte o Fareja subiu mais as linhas, e teve mais uma boa oportunidade de fazer o empate, mas não conseguiu finalizar e o adversário através de um livre aumentou o marcador para 3-1. Mais três minutos novamente num erro defensivo chegou o 4-1.

Apesar de jogar contra o campeão o Fareja Nunca baixou os braços e podia até ter reduzido mais do que uma vez o resultado.

Uma tarde de muitos erros, mas um resultado muito expressivo para aquilo que se passou em campo.

O treinador do Fareja aproveitou para dar os parabéns ao adversário pelo título e Agradecer o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Sem comentários: