Tantos pontos em casa como fora
O Arões SC, treinado por Rui Novais, foi ao terreno do GD Prado equipa que está na corrida por um lugar de subida aos nacionais, vencer por 3-2. Uma vitória que coloca os aronenses novamente a sonhar quando faltam disputar cinco jogos. É difícil mas matematicamente não é impossível.
Este foi um jogo de grau de dificuldade elevado contra o terceiro classificado mas o Arões entrou forte e assumiu o controlo do mesmo. Aos 7', cruzamento de Fausto e Gil cabeceia para defesa do guardião. Aos 12' foi André a cruzar e Gil novamente de cabeça para mais uma defesa do guarda-redes.
Cheirava a golo e ele chegou aos 15'. Canto de Fausto, a defesa do Prado afasta para a entrada da área e Nuno dispara um míssil e sem hipóteses para o guardião, fazendo o 0-1.
Volvidos mais dois minutos, recuperação de bola de Fred passe para Gil a bola vai ter aos pés de um pradense que ao tentar o atraso para o guarda-redes fica curto e Gil pleno de oportunidade aproveita para fazer o 0-2.
Aos 30' o Arões voltou a criar perigo com Fausto a driblar três adversários na esquerda e a rematar rente à barra.
o Parado reduziu aos 35', na sequência de um canto e através de grande penalidade num lance em que Marcos disputa a bola com um local este cai e o árbitro assinala penalti que resultou no 1-2.
O Prado reentrou em busca do prejuízo e aos 50' canto para o Prado a bola é cabeceada para defesa de Zé Marçal mas na confusão surge o outro jogador a encostar para o empate (2-2)
Aos 55 Rui Novais tirou André e fez entrar Korta e aos 64', Fred isola Korta na esquerda este remata forte mas o defesa do Prado cede canto. Fausto para bater ao primeiro poste e surge Barbosa a cabecear para o 2-3.
Aos 70' Marcos saiu lesionado para a entrada de Vítor Beijinhos.
A equipa do Prado optou pelo jogo direto com bolas para a área que a defesa do Arões foi resolvendo.
Aos 80' Fred deu o lugar a Gutti e aos 85', passe milimétrico de Gutti para Gil com este a rematar rente ao poste.
Sem comentários:
Enviar um comentário