.

.
.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Marco Correia foi 1.º no Minifondo (57km) do Montemuro Granfondo em Cinfães

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"Um dos objetivos para 2019 passava 
por vencer um evento desta natureza"

O ciclista da SR Cepanense, Marco Correita participou no último fim de semana no seu primeiro Granfondo, o Montemuro Granfondo, em Cinfães, tendo o fafense feito a prova do minifondo na distância de 57 km, no qual se superiorizou a toda a concorrência ao cortar a meta em 1.º lugar.  

Marco Correia completou o percurso em 1 hora e 42 minutos numa prova com cerca de 1150m de acumulado positivo demonstrando estar em boa forma e acima de tudo competitivo. O fafense acabou por fazer a diferença na subida final e chegar isolado à meta. 

Em declarações ao Montelongo Desportivo Marco Coreia diz estar "feliz por este resultado, já que um dos objetivos para 2019 passava por vencer um evento desta natureza e acabei por o atingir logo no primeiro. Estou muito grato à minha esposa e aos meus filhotes pelo constante apoio o que dá sempre uma motivação extra".

Os meus agradecimento vão também para os meus patrocinadores em especial aos que trabalham comigo de forma mais próxima a OliveiraFitness (personal trainer) e a BikeSmileFafe por cuidar do meu material técnico de forma brilhante", referiu.

AGRADECIMENTOS: OLIVEIRA FITNESS - BIKESMILE- JÚLIO LEITE SEGUROS -  ANACOR - OURIVESARIA PAIO GALVÃO - CUNHA E RIBEIRO -  DIGNO PARTILHAR - SR CEPANENSE - VTLACA - PLBPUBLICIDADE - ARFAF.

Sem comentários: