.

.
.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SC Beira-Mar de Ricardo Ferreirta está de regresso aos campeonatos nacionais

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Fafense já actuou 30 vezes esta época com a camisola dos auri-negros 

Depois de bater a Juventude Desportiva Careggosende por 2-0 o histórico SC Beira-Mar onde joga o jovem defesa fafense Ricardo Ferreira, está de regresso aos campeonatos nacionais, mais propriamente ao Campeonato de Portugal. 

Depois de ter batido no fundo, o SC Beira-Mar está a erguer a cabeça lentamente e esta conquista pode ser o primeiro de muitos passos para fazer voltar o clube de Aveiro à ribalta do futebol Português. 

Ainda a faltar cinco jornadas para o final da temporada a equipa auri-negra já garantiu a conquista da Divisão de Elite da AF de Aveiro ao conseguir uma vantagem de 19 pontos para o segundo classificado S. João de Ver que tem 57 pontos contra os 76 dos aveirenses, que somaram até agora 24 vitórias, quatro empates e uma derrota e são detentores do melhor ataque, com 64 golos e da melhor defesa com 17.   

Ricardo Ferreira de 21 anos já fez 30 jogos pela sua equipa, 27 para o campeonato, 2 para a Taça de Portugal e 1 para a Taça AF de Aveiro, sendo, apesar da sua juventude, um dos jogadores mais utilizados da equipa. Uma época em cheio para um esquerdino muito competente e ainda com muita margem de progressão.    

Sem comentários: