.

.
.

terça-feira, 30 de abril de 2019

BTT: Marco Correia venceu a meia maratona do XCM da ARCVR – Valpaços 2019

Mais um lugar mais alto
do pódio para Marco Correia 
TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS: DR

Um ciclista polivalente em todo o terreno 

O fafense Marco Correia (SR Cepanense) confirma o bom momento que atravessa no início da temporada e depois de já ter vencido em ciclismo a prova do Minifondo de Cinfães no Montemuro Granfondo, agora na vertente do BTT venceu a 2.ª Prova da Taça Regional e Campeonato Regional de XCM da ARCVR – Valpaços 2019, revelando-se um ciclista polivalente e muito competitivo em todos os tipos de terreno.

Marco percorreu os 45kms da meia maratona de BTT em 1h49m, chegando isolado à meta vencendo em termos absolutos e na sua categoria de Master 30. Para alcançar mais este êxito o fafense conseguiu isolar-se no inicio das primeiras dificuldades com cerca de 20 km percorridos e manteve-se na frente até ao final da prova.
A família sempre presente

Estes excelentes resultados além do esforço do desportista só são possíveis com o apoio incondicional da família e dos patrocinadores que proporcionaram mas melhores condições morais e e de logística que permitem fazer uma prova no máximo esforço mas ao mesmo tempo da forma mais tranquila possível.


AGRADECIMENTOS: OLIVEIRA FITNESS - BIKESMILE- JÚLIO LEITE SEGUROS - ANACOR - OURIVESARIA PAIO GALVÃO - CUNHA E RIBEIRO - DIGNO PARTILHAR - SR CEPANENSE - VTLACA - PLBPUBLICIDADE - ARFAF.

Sem comentários: