.

.
.

sábado, 13 de abril de 2019

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 1 - CD Ponte, 2 (Final artilhado)

REDAÇÃO 

"...A equipa de arbitragem estava a dizer que não gosta da Pica"

Num jogo completamente controlado pela Pica que teve inclusive mais oportunidades de golo o resultado acabou acabou por ser favorável à equipa vimaranense.

A Pica esteve até aos 85 minutos a vencer pela margem mínima mas depois o CD Ponte acabou por finalizar por duas vezes.

A atitude dos jogadores orientados por Rafa Leite foi grandes, e a equipa da casa queixa-se que a "arbitragem deu muito nas vistas neste jogo, faltas e mais faltas ao seu favor que nunca foram marcadas e situações passivas de cartolina amarela para equipa adversária que não foram sancionadas, mas para os jogadores da Pica não havia dúvidas. Foi um jogador da Pica expulso porque deu um murro no banco  de suplentes. Também o adjunto do treinador foi expulso sem nunca o ter sido até ao dia de hoje que segundo a equipa de arbitragem foi foi agressivo nas palavras. Mas mais incrível ainda foi ouvir no final da partida um atleta do Ponte dizer ao treinador da Pica "Mister calma senão haverá mais expulsões, porque equipa de arbitragem estava a dizer que não gosta da Pica" “ 

O treinadores da Pica orgulham-se do todos os seus atletas que neste jogo voltaram a mostrar carácter e personalidade e saber estar ao contrário de outros .

O golo da pica foi marcado por André Jardim aos 56 minutos após grande cruzamento de Chiquinho.

Sem comentários: