.

.
.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Lusitânia de Lourosa de Nuno Henrique já não perde há 25 jogos

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Pode vir a cruzar-se com o Fafe no play off de subida 

O Lusitânia de Lourosa, da Série B do Campeonato de Portugal, onde joga o defesa central fafense Nuno Henrique, já não perde desde a quinta jornada do campeonato tendo na altura perdido em Coimbrões por 2-1. A outra derrota que tem foi em casa na jornada 3, com o Penalva do Castelo por 1-2. 

Em 31 jornadas, a equipa do Concelho de Santa Maria da Feira que lidera a classificação com 63 pontos, mais três que o Espinho e Gondomar, venceu 17 jogos e empatou doze, tendo marcado 49 golos e sofrido 24. Três desses 49 golos foram apontados pelo central fafense. 

Se o Lusitânia de Lourosa mantiver o primeiro lugar ou ficar mesmo em segundo pode vir a cruzar-se com o Fafe no "play off de subida".

Henrique tem 32 amos e foi formado no Desportivo Ases S. Jorge, Pasteleira e AD Fafe onde representou também a equipa sénior, o fafense passou ainda pelo Desportivo das Aves, Feirense, Académica Blackburn Rovers (Inglaterra) Arouca Jagiellonia Bialyztoc (Polónia), Penafiel, novamente Feirense e Boavista. Rumou ao Pafos FC da 1.ª Divisão cipriota mas viveu lá um pesadelo e regressou a Portugal para representar o Lusitânia de Lourosa.  

Sem comentários: