.

.
.

sábado, 4 de outubro de 2014

1.ª Div. AF Braga: Campelos, 0 - GD Fareja, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes

Nota-se a qualidade só faltam os golos

Numa boa partida de futebol por parte do Fareja, esta equipa fafense orientada por Rafael Leite foi empatar sem golos ao terreno do Operário de Campelos. 
Nos primeiros 45 minutos o Fareja dominou por completo o jogo com evidência em todos os sectores do campo. Dispôs até de várias oportunidades para inaugurar o marcador, fruto de uma grande entrega e atitude por parte dos seus jogadores. 

A segunda parte foi mais equilibrada com ocasiões de marcar para ambas as partes. Porém, o Campelos só criou perigo nas bolas paradas. 

André desperdiçou a melhor oportunidade de golo para o Fareja quando, sozinho em frente ao guarda redes este fez uma excelente defesa. 

O Campelos continuou apostar nas bolas paradas e só aí que a equipa fafense sentia dificuldade, mas feitas as contas foi o Fareja quem desperdiçou os dois pontos. 

Já se está a ver o trabalho da equipa técnica com um maior entrosamento dos jogadores e as jogadas a saírem com fluidez o que é bem visível no caudal ofensivo que a equipa cria.

O GDC FAREJA ALINHOU COM: Luís, Cardoso, Henrique, Barbosa, J.P (Fi 57'), Zé, Ferrinho, Aimar (Marcelo 83'), André, Coelho e Moisés (Pirolas 67'). Treinador, Rafael Leite.

.

Sem comentários: