.

.
.

sábado, 11 de outubro de 2014

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 1 - GD Geres, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Capitão Buga levou a nau a bom porto 

O GCD Regadas venceu o GD Gerês por uma bola a zero em jogo realizado no campo das Cerdeirinhas com uma afluência do publico foi razoável que assistiu a uma partida com poucas oportunidades de golo muito jogado a meio campo e com algum ascendente para a equipa do GD Gerês. 

Aos 25 minutos o Regadas sofreu uma contrariedade quando Gomes saiu lesionado para dar o lugar a Buga, tendo sido este a peça fulcral no resultado final pois aos 70 minutos foi carregado em falta dentro da área. Penalti que o mesmo jogador se encarregou de converter fazendo o 1-0, resultado que se manteve até ao final do jogo. 

De salientar o bom início de época do GCD Regadas que é treinado por Sérgio Pereira e que já tem 10 pontos conquistados encontrando-se em 4.º lugar na tabela a apenas dois pontos do 1.º classificado. 

Quando esta equipa tiver ao seu dispor atletas como Diogo Gomes e Nando que serão uma mais valia para o grupo e que ainda não deram o seu contributo poderá ter uma palavra mais a dizer no campeonato.   

GCD REGADAS: Rafa, Tiago, Russo, Marco André, Luís, Silva (Flávio), Gomes(Buga), Rui e Samu (Terinho) Pedro e Nelinho. Treinador, Sérgio Pereira.

Sem comentários: